Suspeito não conseguiu manter o álibi e já havia ameaçado a vítima. Investigações apontaram que o crime foi motivado por uma disputa de herança
Suspeito de matar Dom Diego sendo preso pela a polícia em Jaru — Foto: Reprodução/ Polícia Civil
Porto Velho, RO - O irmão de Herlison Diego de Siqueira, de 35 anos, mais conhecido como "Dom Diego", foi preso na manhã desta segunda-feira (02) em Jaru (RO) como suspeito de matar o empresário e criador de conteúdo. As investigações apontaram que o crime foi motivado por uma disputa de herança.
O crime aconteceu em setembro de 2023. Dom Diego de Siqueira foi morto a tiros durante uma emboscada em frente à chácara onde morava, às margens da BR-364 e a menos de 1 km da área urbana de Jaru.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi descoberto porque já tinha ameaçado o irmão antes e não conseguiu manter o álibi do dia do crime.
Com a prisão do suspeito, a polícia finalizou o inquérito. O suspeito deve responder pelo o crime de homicídio.
Presença na internet
Homem é assasinado em emboscada em frente da residência da família em Jaru — Foto: Foto: Reprodução/ internet
Herlison Diego era conhecido na região de Jaru como "Dom Diego". Ele era criador de conteúdo, empresário e praticante de esporte radicais com carros e motos, na qual tinha um espaço destinado a essa prática.
Dom Diego fazia produção audiovisual tanto para Instagram quanto para o Youtube. Um dos seus vídeos mais assistidos é uma brincadeira sobre o calor intenso no estado de Rondônia.
Fonte: G1
Tags:
Polícia