Em clássico no Maracanã, Fluminense bate o Flamengo e respira no Brasileirão

Em clássico no Maracanã, Fluminense bate o Flamengo e respira no Brasileirão

Os gols ficaram por conta de Lima e Arias, garantindo três pontos importantes na tabela


Lorena Moreira

Porto Velho, RO - O Fluminense levou a melhor contra o Flamengo por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (17), no Maracanã. Os gols ficaram por conta de Lima e Arias.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo entre Flamengo e Fluminense foi bastante disputado, com ambas as equipes exercendo forte marcação no campo de ataque, mas enfrentando dificuldades na criação de jogadas.

O Rubro-Negro teve maior posse de bola e chegou a levar perigo à área adversária com Bruno Henrique, com as finalização defendidas por Fábio. Matheus Gonçalves e Wesley também criaram oportunidades.

O Fluminense, por sua vez, acertou a marcação e conseguiu ameaçar com Kauã Elias e Marquinhos. Aos 46 minutos, o árbitro Raphael Claus foi até o VAR e marcou um pênalti de Léo Pereira sobre Marquinhos. Ganso cobrou a penalidade com pouca força, no canto direito, e Rossi defendeu.

Segundo Tempo

O Fluminense levou a melhor na segunda etapa. Aos 4 minutos, em uma jogadaça, Ganso deu um passe de calcanhar para Kauã. O camisa 19 avançou em direção à área e deixou para Lima, que finalizou no canto e balançou as redes.

Aos 14 minutos, Martinelli tabelou com Ganso, e Arias conseguiu passar pela marcação do Flamengo, ampliando o placar para o Fluminense.

O Rubro-Negro teve oportunidades com Alcaraz e Plata, que roubou a bola e finalizou, mas sua tentativa foi desviada pela defesa e saiu para escanteio.

Próximos Jogos

O Flamengo tem pela frente o Corinthians, no domingo (20), às 16h (Brasília), pela Copa do Brasil. O Fluminense enfrenta o Athletico-PR na terça-feira (22), às 19h30 (Brasília).

Situação na Tabela

Com o resultado, o Flamengo é o quarto colocado na tabela de classificação com 51 pontos Já o Fluminense é o 15º colocado na tabela de classificação com 32 pontos.

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem