Atacante do Al-Hilal também exaltou a chegada de mais um craque mundial no futebol brasileiro
Porto Velho, Rondônia - O atacante Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, deu as boas-vindas a Memphis Depay no Corinthians. Em uma postagem nas redes sociais, o brasileiro de 32 anos, que não entra em campo desde outubro do ano passado por conta de uma lesão, comemorou a chegada de mais um craque no futebol brasileiro.
Neymar também exaltou a chegada de mais um craque mundial no futebol brasileiro — recentemente, o país contou com nomes importantes no futebol europeu como Luis Suárez e Thiago Silva. Memphis será o 19º reforço do Corinthians em 2024 e é considerado o jogador “midiático” prometido pela patrocinadora máster do Timão.
"Bem-vindo ao Brasil, irmão. Aproveite meu país. Muito f... esse cara ir jogar no Brasil... que venham mais e mais craques desse nível pro futebol brasileiro", escreveu Neymar em suas redes sociais.
Neymar dá boas-vindas a Depay no Corinthians — Foto: Reprodução
O corintiano Memphis Depay respondeu o brasileiro e disse estar na torcida para que o jogador do Al Hilal, da Arábia Saudita, retorne ao país.
— Obrigado, irmão. Oro para que você volte para casa para abençoar seu país novamente com seu talento — respondeu Memphis.
Ao longo da carreira, Neymar enfrentou Memphis Depay em cinco oportunidades, todas quando atuava no Paris Saint-Germain. O brasileiro leva vantagem no confronto, foram quatro vitórias e dois gols de Neymar contra apenas um triunfo do atacante holandês, que não balançou as redes quando enfrentou o jogador revelado pelo Santos.
Memphis Depay desembarcou ontem em São Paulo e pisou pela primeira vez no gramado da Neo Química Arena como jogador do Corinthians. Antes da partida contra o Juventude, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o holandês foi apresentado aos torcedores e ovacionado. Ele usará a camisa 94 do Timão, em alusão ao seu ano de nascimento.
Depay já está registrado no BID da CBF. Sua estreia pode ocorrer a partir do jogo contra o Botafogo, domingo, no Nilton Santos. Mas não pode disputar a Copa do Brasil, pois o Corinthians não conseguiu inscrevê-lo no prazo.
Fonte: O GLOBO
Tags:
Esportes