Ex-jogador de futsal, vítima de acidente aéreo da Voepass é velado com chuteiras e bola sobre o caixão

Ex-jogador de futsal, vítima de acidente aéreo da Voepass é velado com chuteiras e bola sobre o caixão

 Antônio Deoclides Zini Junior e a esposa, Kharine Gavlik Pessoa Zini, iriam participar de um curso na Alemanha, na primeira viagem sem a companhia dos filhos de 10 e 8 anos

Antônio Deoclides Zini Junior e Kharine Gavlik: velório em Casval — Foto: Cícero Bittencourt

Porto Velho, Rondônia - 
Uma bola de futsal e miniaturas de carretas, as duas grandes paixões da vida de Antônio Deoclides Zini Junior, foram colocadas próximas ao caixão durante o velório dele e da esposa, Kharine Gavlik Pessoa Zini, ambos vítimas do acidente com o avião do Voepass na última sexta-feira. O velório do casal foi primeiro a ser realizado em Cascavel (PR), cidade de partida do bimotor e onde moravam 22 das 62 pessoas a bordo. Ninguém sobreviveu;

Os corpos do casal foram velados em um clube particular do município, por opção da família, que recusou a estrutura preparada pela prefeitura para um velório coletivo. Desde o começo do funeral, o local ficou cheio para a despedida final de familiares e amigos.

Antônio e Kharine iriam para a Alemanha para participar de um curso. Era a primeira vez que os dois viajavam sem os filhos, de 10 e 8 anos de idade.

Antônio Deoclides Zini Junior e Kharine Gavlik: velório em Casval — Foto: Cícero Bittencourt


Junior era empresário e ex-jogador de futsal. Atuou como goleiro, entre os anos de 2003 e 2005, no Cascavel, e chegou a ser campeão paranaense. Largou a função de atleta para ajudar nos negócios da família. Ele é irmão do piloto da Copa Truck Jaidson Zini e do ex-presidente do Cascavel Futsal Jeferson Zini.


Já Kharine era fisioterapeuta e muito ligada à música. Junto com os filhos, eles gravaram um vídeo emocionante em que aparecem cantando em homenagem ao pai de Junior, Deoclides Zini, que recebeu o título de cidadão honorário há cerca de um mês.


O enterro do casal está previsto para acontecer nesta quarta-feira, a partir das 9h, no cemitério central de Cascavel.


Outros corpos chegaram à cidade nesta terça-feira em um avião da Força Aérea Brasileira e também em voo comercial. Ana Carolina Redivo será velada e sepultada em Santa Tereza do Oeste, município a 10 quilômetros de Cascavel. Já Silvia Cristina Osak será cremada e homenageada no campus da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Palotina.




Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem