Diretor do Flamengo diz que viagem para Europa também encaminhou uma ou duas vendas ainda nesta janela

Diretor do Flamengo diz que viagem para Europa também encaminhou uma ou duas vendas ainda nesta janela

Bruno Spindel admite possibilidades de duas negociações, mas não revela nomes dos atletas

Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo — Foto: Beatriz Orle / Agência O Globo

Porto Velho, Rondônia - Além das contratações de Michael, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata, a viagem da diretoria do Flamengo para a Europa também encaminhou uma ou duas vendas nesta janela. Segundo Bruno Spindel, diretor-executivo do clube rubro-negro, a sua ida ao Velho Continente adiantou algumas negociações de saídas de jogadores.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Bruno Spindel falou sobre as movimentações do Flamengo para o Canal RaFla Mello. O dirigente rubro-negro afirmou que dois jogadores podem sair do clube ainda nesta janela de transferências, mas não revelou nomes. Vale lembrar que o período de contratação da Europa se encerra nesta sexta-feira.

— (Nossa viagem) Foi só para contratações, mas abriram algumas portas que pode ser que ocorra uma transferência ou outra de saída ainda nesta janela — afirmou Bruno Spindel, que completou: — Tem algumas negociações de saída que ainda podem acontecer, que adiantaram bem, e a gente vai acelerar isso, se for necessário.

Recentemente, o Flamengo quase fechou a venda do lateral-direito Wesley para a Atalanta, mas a negociação não se concretizou. O time rubro-negro informou aos italianos que só liberaria o defensor para viajar para a Itália depois da partida contra o Bolívar, pela Libertadores, mas a pedida não foi aceita pela Atalanta, que, em paralelo, avançou na negociação com Raoul Bellanova, do Torino.

Segundo apurou o Blog do Diogo, o zagueiro Fabrício Bruno, que também é um dos cotados para atuar na Europa, não jogará no Velho Continente nessa janela de transferências. A segunda possibilidade de venda do jogador, para o Rennes, da França, está descartada. O Flamengo não aceitou a primeira proposta dos franceses.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem