Segundo informações iniciais, o motorista do carro de luxo teria discutido com Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, por conta de um retrovisor atingido antes do acidente
Porto Velho, Rondônia - A viúva do motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, que morreu nesta segunda-feira (29) após ser atropelado por um Porsche na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, usou as redes para prestar homenagem ao marido. Com fotos e vídeos dos últimos dias que passaram juntos, Kailany Costa, de 21 anos, disse que a vítima era o amor da sua vida e tudo o que ela tinha.
"Você era tudo que eu tinha. Você é o homem da minha vida, e sempre deixei bem claro isso. Ontem você disse o quanto eu estava linda. Que dor que você deixou", escreveu a jovem.
O motorista do Porsche amarelo, identificado como Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (29). Ele vai passar por audiência de custódia na terça-feira (30) e o juiz vai decidir se mantém ou não a prisão.
Testemunhas no local relataram que o homem que dirigia o carro de luxo teria discutido com o motoqueiro e o perseguido por conta de um retrovisor atingido durante uma batida.
O jovem, de 21 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. O Porsche amarelo também colidiu contra um poste, mas o motorista não morreu.
De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, o motorista do Porsche não consumiu bebida alcoólica antes do acidente.
Ele deve responder em liberdade ao caso já que permaneceu no local até a chegada do socorro da vítima. A perícia está no local investigando as circunstâncias do acidente e as investigações seguem pelo 48ºDP Cidade Dutra, que solicitou laudos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.
O motorista prestou depoimento sobre o caso na manhã desta segunda-feira (29). O caso teria ocorrido após uma discussão de trânsito, após o retrovisor do carro ter sido acertado pela moto. Vídeo do site Metrópoles mostra o momento que o pai da vítima bate contra o vidro da viatura que levava Igor para a delegacia, na manhã desta segunda. "Se esconde seu rato, canalha, tirou a vida do meu filho", diz o pai da vítima na filmagem.
Imagens das câmeras de segurança da Avenida Interlagos, obtidas pela TV Globo, mostram o momento da colisão. O motorista do Porsche amarelo seguia de perto o motociclista, em alta velocidade, na pista esquerda da avenida. Ele bate contra a moto e arrasta o motociclista contra um poste, momento da colisão.
Fonte: O GLOBO
Tags:
Brasil