'Você era tudo que eu tinha', diz viúva de motociclista morto após ser atropelado por Porsche em SP

'Você era tudo que eu tinha', diz viúva de motociclista morto após ser atropelado por Porsche em SP

Segundo informações iniciais, o motorista do carro de luxo teria discutido com Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, por conta de um retrovisor atingido antes do acidente

Porto Velho, Rondônia - A viúva do motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, que morreu nesta segunda-feira (29) após ser atropelado por um Porsche na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, usou as redes para prestar homenagem ao marido. Com fotos e vídeos dos últimos dias que passaram juntos, Kailany Costa, de 21 anos, disse que a vítima era o amor da sua vida e tudo o que ela tinha.

"Você era tudo que eu tinha. Você é o homem da minha vida, e sempre deixei bem claro isso. Ontem você disse o quanto eu estava linda. Que dor que você deixou", escreveu a jovem.

O motorista do Porsche amarelo, identificado como Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (29). Ele vai passar por audiência de custódia na terça-feira (30) e o juiz vai decidir se mantém ou não a prisão.

Testemunhas no local relataram que o homem que dirigia o carro de luxo teria discutido com o motoqueiro e o perseguido por conta de um retrovisor atingido durante uma batida.

O jovem, de 21 anos, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. O Porsche amarelo também colidiu contra um poste, mas o motorista não morreu.

De acordo com informações da Polícia Civil de São Paulo, o motorista do Porsche não consumiu bebida alcoólica antes do acidente.

Ele deve responder em liberdade ao caso já que permaneceu no local até a chegada do socorro da vítima. A perícia está no local investigando as circunstâncias do acidente e as investigações seguem pelo 48ºDP Cidade Dutra, que solicitou laudos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.

O motorista prestou depoimento sobre o caso na manhã desta segunda-feira (29). O caso teria ocorrido após uma discussão de trânsito, após o retrovisor do carro ter sido acertado pela moto. Vídeo do site Metrópoles mostra o momento que o pai da vítima bate contra o vidro da viatura que levava Igor para a delegacia, na manhã desta segunda. "Se esconde seu rato, canalha, tirou a vida do meu filho", diz o pai da vítima na filmagem.

Imagens das câmeras de segurança da Avenida Interlagos, obtidas pela TV Globo, mostram o momento da colisão. O motorista do Porsche amarelo seguia de perto o motociclista, em alta velocidade, na pista esquerda da avenida. Ele bate contra a moto e arrasta o motociclista contra um poste, momento da colisão.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem