O evento, executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) tem parceria com a Embaixada da Costa do Marfim e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)
Porto Velho, RO. No próximo dia 26 de março, Brasília (DF) será palco do Rondônia Day, um evento promovido pelo Governo de Rondônia, com o objetivo de mostrar o potencial comercial e produtivo do Estado e que busca atrair investidores e fortalecer parcerias estratégicas. O evento, executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) tem parceria com a Embaixada da Costa do Marfim e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e visa reunir embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas para apresentar os produtos de Rondônia, e convidar os participantes para a Rondônia Rural Show Internacional, que ocorre anualmente em maio.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o Rondônia Day é uma oportunidade de mostrar as potencialidades do Estado para o restante do país e para o mundo. “É com satisfação que apresentaremos nossos produtos e oportunidades de investimentos em um evento de relevância como o Rondônia Day em Brasília. Estamos confiantes de que essa iniciativa contribuirá para o desenvolvimento econômico de Rondônia”, salientou.
O vice-governador e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Sérgio Gonçalves, ressaltou a importância do evento para a promoção do Estado no cenário nacional e internacional. “O Rondônia Day em Brasília é uma oportunidade única de promovermos nossos produtos e atrairmos investimentos para o Estado. Estamos trabalhando para fortalecer parcerias e abrir novos mercados”, evidenciou.
SOBRE O EVENTO
A programação do evento contará com a presença de autoridades do Governo de Rondônia, representando órgãos estratégicos como as finanças, desenvolvimento ambiental e turismo; além da participação de empresas rondonienses de diversos setores que estarão expondo seus produtos. Também haverá degustação de pratos regionais e petiscos típicos, bem como a apresentação do menu da culinária rondoniense, por um chef especializado.
Secom - Governo de Rondônia
Tags:
POLÍTICA