Técnico do Inter Miami admite perder Gregore para o Botafogo, mas não crava acerto: 'Tem chances'

Técnico do Inter Miami admite perder Gregore para o Botafogo, mas não crava acerto: 'Tem chances'

Volante brasileiro não entrou em campo contra o Newell's ontem por conta de sua negociação com o time alvinegro

O volante Gregore, do Inter Miami, dos Estados Unidos, tem chances de jogar no Botafogo. Quem disse isso foi o técnico do time americano Tata Martino na coletiva de imprensa após o amistoso contra o Newell's Old Boys, ontem, no estádio Lockhart, em Fort Lauderdale. No entanto, o treinador argentino ainda não cravou o acerto do meio-campista com o alvinegro.

— Tem chances, não sei se muitas ou poucas, mas tem chances dele jogar no Botafogo, por isso seria uma imprudência ele jogar a partida de hoje (contra o Newell's, realizada na quinta-feira). Se ele não for ao Botafogo, reintegrará aos treinamentos e será considerado para a partida de quarta-feira. Se for, desejamos o melhor — disse Tata Martino, sobre a possível ida de Gregore para o Botafogo.

Como Tata Martino falou, Gregore não entrou em campo no amistoso entre Inter Miami e Newell's Old Boys por conta de sua possível ida para o Botafogo. O volante disputou os outros seis jogos da pré-temporada da equipe americana em 2024 e sua última partida oficial foi no dia 22 de outubro, na derrota para o Charlotte FC, pela MLS.

O atleta de 29 anos só fez cinco jogos em 2023 por causa de uma lesão no pé sofrida em março, mas já está 100% recuperado. Caso se concretize a negociação, Gregore chega para disputar posição com Marlon Freitas, Danilo Barbosa e Tchê Tchê como opções principais, além de Patrick de Paula e dos jovens Kauê e Newton.

De acordo com o ge, o Botafogo encaminhou a contratação do volante Gregore por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,4 milhões, na cotação atual). O nome do jogador, inclusive, já vai ser colocado na pré-lista da Conmebol Libertadores. Vale lembrar que o time alvinegro estreia na competição na próxima quarta-feira contra o Aurora, da Bolívia.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem