Após exames feitos, foi apontado uma lesão muscular de grau 2 na coxa do atacante
Ao final do empate contra o Nova Iguaçu, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo ganhou uma preocupação a mais para a sequência da temporada. O atacante Jeffinho deixou o campo com muitas dores e após a realização de exames foi apontado uma lesão muscular de grau 2 na coxa.
Desta forma, o atacante de 24 anos, que voltou ao clube nesta temporada em um empréstimo do Lyon, da França, deverá ficar de fora da equipe do Botafogo por pelo menos 45 dias. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Wellington Arruda e confirmada pelo GLOBO.
Titular neste início de temporada com o técnico Tiago Nunes, Jeffinho, se não voltar antes do prazo estipulado, vai perder algumas partidas importantes para o Botafogo. Caso demore os 45 dias para se recuperar, o atacante voltará a ficar à disposição do alvinegro no segundo final de semana de março.
Assim, Jeffinho perderá os três clássicos na Taça Guanabara, a segunda fase da Pré-Libertadores e o jogo de ida de uma possível terceira fase da competição internacional. O atacante voltaria no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Carioca, caso o Botafogo avance.
Jogos que o Jeffinho deve perder pelo Botafogo
- Flamengo x Botafogo - 07/02 (Campeonato Carioca)
- Volta Redonda x Botafogo - 14/02 (Campeonato Carioca)
- Botafogo x Vasco - 18/02 (Campeonato Carioca)
- Melgar ou Aurora x Botafogo - 21/02 (2ª fase da Pré-Libertadores)
- Audax x Botafogo - 24/02 (Campeonato Carioca)
- Botafogo x Melgar ou Aurora - 28/02 (2ª fase da Campeonato Carioca)
- Fluminense x Botafogo - 02/03 (Campeonato Carioca)
- Botafogo x Águilas Doradas ou Bragantino - 5 a 7/03 (3ª fase da Pré-Libertadores)
Fonte: O GLOBO
Tags:
Esportes