PRF acionou Corregedoria para apuração interna do caso; droga tinha como destino São Paulo
A PRF afirma ter acionado a Corregedoria do órgão, que irá auxiliar na investigação do episódio, além de conduzir uma apuração administrativa interna.
Crack e cocaína estavam em compartimento oculto dentro de carro — Foto: Divulgação
Policiais militares patrulhavam a via quando avistaram um carro sendo puxado por um guincho. A situação chamou a atenção dos agentes quando eles viram que os dois suspeitos tentaram se abaixar ao ver a viatura da PM.
A dupla alegou que havia chamado o guincho após a caminhonete ter quebrado na estrada.
"A equipe, ao realizar a vistoria no veículo, percebeu que havia um compartimento estranho no assoalho do carro. Lá foram encontrados 198 tijolos de cocaína e 128 tijolos de crack, que totalizaram 338,6 kg de drogas", disse a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, por meio de nota.
Detida, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Assis. Os dois alegaram que seriam pagos para realizar a entrega do carregamento. Eles teriam partido da cidade de Toledo, no Paraná, e tinham como destino São Paulo.
"A PRF manifesta seu repúdio a qualquer conduta que vá de encontro a seus valores institucionais e reafirma o compromisso do órgão em não tolerar desvios de conduta por parte de seus servidor", disse ainda a PRF, em nota.
Fonte: O GLOBO
Tags:
Brasil