Torcedor mirim do Boca Juniors que viralizou por vender videogame ganha ingresso para final da Libertadores

Torcedor mirim do Boca Juniors que viralizou por vender videogame ganha ingresso para final da Libertadores

Na manhã de hoje, agência oficial da Conmebol presenteou o garoto e seu pai com entradas para a decisão

Entre os torcedores argentinos que fizeram loucuras para vir ao Rio de Janeiro e ver a final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors, ganhou repercussão especial a entrevista de um garoto, que disse que ele e seu pai venderam uma moto e um videogame para estarem no local da decisão, mesmo sem ingresso. Em entrevista para a TV argentina Tyc Sports, Benjamin, que é filho de Gkohan, havia dado a seguinte declaração:

— Vendi meu PlayStation para vir aqui. Vendemos a moto do meu pai e meu PlayStation para vir. E não temos ingresso. Mas olhe para isso, isso é Boca, maluco. Dá-lhe Boca — disse o pequeno torcedor. 

Porém, neste sábado, justamente o dia da decisão, os dois torcedores foram surpreendidos com uma notícia: a Absolut Sport, agência oficial da Conmebol para os pacotes voltados para a Copa Sul-Americana e Libertadores, ao tomar conhecimento da história, os presenteou com dois ingressos, mais duas diárias no Hotel LSH, que fica na Barra da Tijuca.

“Estamos muito agradecidos por todo esse esforço para concretizar o nosso sonho. O vídeo tomou uma proporção enorme, algo que não esperamos, e, graças a esta repercussão, a Absolut chegou até nós”, afirmou Gkohan.

Benjamin (filho) e Gkohan (pai), torcedores do Boca Juniors, conseguiram hoje ingresso para final da Libertadores — Foto: Divulgação/Absolut Sport

“Não podíamos deixar essa história passar. Os dois mereciam viver este sonho. A nossa empresa tem essa percepção e sensibilidade de também promover alguns benefícios que vão além da venda dos pacotes”, afirma Harry Collecta, CEO da Absolut Sport no Brasil.

É difícil mensurar ao certo quantos argentinos estão no Rio para a decisão. No Mundial de 2014, quando a seleção da Argentina foi vice-campeã, também no Maracanã, cerca de 80 mil torcedores marcaram presença. Desta vez, as autoridades de segurança preveem algo em torno de 50 mil.

Uma coisa é certa. Fluminense e Boca Juniors se enfrentam, neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela final da Libertadores. Como a decisão é em jogo único, quem vencer é campeão. Em caso de empate, haverá prorrogação. E, se persistir a igualdade, o título será definido nos pênaltis. O time argentino tenta seu sétimo título da competição, enquanto o tricolor carioca busca sua primeira conquista.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem