Influenciador chama Nikolas Ferreira de 'chupeta' na Câmara e bate-boca é apartado pela Polícia Legislativa

Influenciador chama Nikolas Ferreira de 'chupeta' na Câmara e bate-boca é apartado pela Polícia Legislativa

Em vídeo divulgado em seu Instagram, parlamentar afirma que acionou as autoridades por ter sido ofendido durante o exercício de seu mandato

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se envolveu em um bate-boca na Câmara dos Deputados nesta terça-feira. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, o parlamentar discute com o estudante e influenciador digital Bernardo Moreira, que o chamou de "Nikole chupeta", em referência ao discurso feito pelo bolsonarista no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. A confusão terminou apartada pela Polícia Legislativa. Após a intervenção policial, o influenciador foi logo liberado.

Em seu Instagram, Nikolas Ferreira afirma ter sido agredido verbalmente:

— Na rua ou qualquer lugar que as pessoas venham me xingar, problema, mas dentro do meu trabalho é crime. Você ofender um servidor público em exercício é crime e está no Código Penal. A gente conduziu o rapaz até a delegacia e a delegacia tomou todas as providências possíveis e depois retomamos o trabalho. Podem ficar em paz — disse.

Após o ato, Bernardo Moreira também fez gravações que, logo viralizaram.

— Nikole ficou bravinha. Não pode ser questionado. Só falei que não trabalha. Só falei o que você falou em plenário, Nikole — afirmou Moreira, que conta com quase 19 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

O discurso ao qual ele se refere ocorreu em março deste ano. Na ocasião, Ferreira subiu na tribuna e em tom de deboche afirmou que se "sentia mulher" tendo "lugar de fala" para discursar sobre a efeméride. Em seguida fez ataques às mulheres transexuais.

— Hoje, me sinto mulher. Deputada, Nicole. As mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres. Para vocês terem ideia do perigo que é isso, eles estão querendo colocar a imposição de uma realidade que não é a realidade — disse o parlamentar à época.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem