Câmeras de segurança flagraram assassinato de Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos
Agentes da delegacia de Rio Formoso prenderam o homem acusado de matar a tiros a blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. O assassinato ocorreu em 21 de março do ano passado.
Quando foi morta, Bruna somava 105 mil seguidores nas redes sociais. A blogueira tinha saído de um bar quando foi alvejada, por volta das 4h40 da manhã. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem se aproxima e dispara contra a jovem, que estava de costas. Antes disso, ele aparece sentado numa mesa do estabelecimento e conversa com outras pessoas no local.
A rua estava lotada, mas o criminoso conseguiu fugir em meio à correria após os disparos. A motivação do crime não foi detalhada, até o momento.
Suspeito atirou contra blogueira Bruna Marques pelas costas — Foto: Reprodução
Nas redes sociais, nas quais costumava publicar vídeos dançando, Bruna se apresentava como blogueira, dizia ter dois filhos e estar num relacionamento amoroso.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o homem estava foragido. Contra ele, havia um mandado de prisão definitiva em aberto, decretado pelo juízo da Vara de São Lourenço da Mata, por suspeita de ter praticado outro assassinato, este ano, perto da Arena Pernambuco. Ele vai responder por homicídio qualificado.
O suspeito foi localizado em Rio Formoso, durante a Operação Shamar, deflagrada nesta quarta-feira. O nome do acusado, que tem 19 anos, não foi divulgado.
Fonte: O GLOBO
Tags:
Brasil