Juiz convoca os quatro jogadores da base do Real Madrid para testemunharem sobre divulgação de vídeo sexual com menor

Juiz convoca os quatro jogadores da base do Real Madrid para testemunharem sobre divulgação de vídeo sexual com menor

Atletas do clube merengue vão depor no tribunal no dia 8 de novembro

Os quatro jogadores da base do Real Madrid que estariam supostamente envolvidos na divulgação de um vídeo com conteúdo sexual em que aparecia uma menor de idade foram acusados ​​pelo Tribunal de Instrução Número 3 de San Bartolomé de Tirajana, em Grã Canária, na Espanha. Os atletas, inclusive, foram convocados para testemunharem e irão depor no tribunal no dia 8 de novembro.

Segundo a imprensa espanhola, o juiz Julio Wood também ouvirá as duas vítimas e uma testemunha poucos dias antes. Além disso, as fontes que investigam o caso afirmaram que o instrutor deu luz verde para se desfazer dos celulares dos quatro jogadores envolvidos no caso.

Entenda o caso

Quatro jogadores da base do Real Madrid foram presos após a divulgação de um vídeo com conteúdo sexual em que aparecia uma menor de idade. A denúncia foi feita no dia 6 de setembro nas Ilhas Canárias pela mãe da vítima. De acordo como jornal El Confidencial, a Polícia Judiciária da Guarda Civil de Las Palmas é a responsável pelas investigações. As identidades dos jogadores envolvidos não foram reveladas.

Segundo a publicação, a mãe da vítima denunciou os jogadores após eles gravarem um vídeo da jovem com conteúdo sexual e, depois, divulgarem em uma aplicativo de mensagem. Os telefones dos envolvidos serão apreendidos e analisados.

O principal dos acusados, segundo El Confidencial, é "um jogador do Real Madrid C , que é quem manteve a relação sexual com a menor, que tem 16 anos e nacionalidade espanhola". O caso ocorreu Mogán, na Grã Canária, e teria se espalhado primeiro por um grupo dos jogadores e, depois, chegado a outros grupos do aplicativo.

Em nota oficial, o Real Madrid afirmou que "tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp" e que "auando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis".


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem