Jogador do PSG nega que tenha pedido saída do clube por discussão com Messi

Jogador do PSG nega que tenha pedido saída do clube por discussão com Messi

Vitinha usou as redes sociais para dizer que tudo que foi divulgado pela imprensa era falso

Nos últimos dias, o jornal L'Équipe, da França, revelou um suposto caso envolvendo Lionel Messi e o meia Vitinha. Segundo a publicação, o craque argentino teria humilhado o jovem, de 23 anos, em um treinamento e por isso o português teria pedido para deixar o clube francês. Contudo, a informação foi negada pelo próprio Vitinha.

O portal da França informou que tudo teria acontecido após Vitinha ter dado uma entrada dura em Messi durante um treino. O jogador de 36 anos teria ficado irritado com a situação e disparado contra o jovem: "Você não apenas é fraco, mas está me machucando". O português, que chegou ao PSG na temporada passada, disse que isso tudo é completamente falso.

“Não tenho por hábito comentar nada de imprensa, mas desta vez tenho que dizer. É completamente falso que isto tenha acontecido”, disse Vitinha nas redes sociais.

Apesar das saídas de Messi e Neymar, Vitinha permaneceu no clube e virou peça fundamental no meio-campo do técnico Luis Enrique. O português foi eleito o melhor jogador na vitória do clube francês sobre o Borussia Dortmund, na estreia da Liga dos Campeões, na última terça-feira.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem