Rubén Darío Coronel Haedo, de 28 anos, pilotava motocicleta quando carro atravessou seu caminho; vítima foi socorrida por moradores e encaminhada para o hospital
Um motociclista de 28 anos colidiu brutalmente com um carro que atravessou o seu caminho, foi arremessado da moto e viu o veículo “explodir” em chamas na cidade de San Lorenzo, no Paraguai. Apesar das consequências do incidente, que ocorreu nesta terça-feira, a vítima está fora de perigo, informaram as autoridades da região.
De acordo com informações do jornal local “ABC Color”, Rubén Darío Coronel Haedo pilotava sua moto quando um carro interrompeu o trajeto. A forte colisão fez com que o jovem fosse arremessado e atingisse violentamente o asfalto. Ao mesmo tempo, a motocicleta em que ele estava começou a pegar fogo.
A vítima, que parecia não se mover após o impacto, recebeu ajuda de moradores locais. Ele foi levado com urgência para o Hospital Geral de Luque, onde recebeu atendimento médico e agora está em processo de recuperação. Segundo o relatório policial, Rubén ficou inconsciente após a queda, sofreu ferimentos na cabeça e fraturas na perna.
Já a motorista do carro Toyota, que se envolveu no acidente de trânsito, foi identificada como María Laura Aguilera Barrios, de 44 anos. Ela chegou a fazer o teste de alcoometria após o incidente, mas o resultado deu negativo. A mulher comprometeu-se a ajudar a vítima com todas as despesas médicas.
Fonte: O GLOBO
Tags:
Mundo