Homem se passava por fazendeiro para aplicar golpes em mulheres
Porto Velho, RO - Um homem conhecido como "Fazendeiro do Amor" foi preso em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (11). Ele é acusado de aplicar golpes em mulheres de Rondônia e de outros estados do país.
Segundo a investigação, um homem de 55 anos, se passava por dono de fazendas para se aproximar de mulheres. Ele ganhava a confiança das vítimas e as convenceu a transferir propriedades para o seu nome ou a vender imóveis para terceiros e entregar o dinheiro a ele.
A polícia estima que os crimes do acusado tenham causado um prejuízo de mais de R$ 2 milhões às vítimas. Em um dos casos, uma mulher perdeu a única residência que possuía para morar.
O acusado já havia sido preso em Rondônia em junho de 2022, mas fugiu da prisão. Ele estava com um mandado de prisão em aberto em Mato Grosso do Sul.
A Guarda Municipal de São José dos Pinhais recebeu denúncias de que o homem estava se relacionando com uma mulher na cidade. Os agentes foram até o local e o prenderam.
O acusado está preso na delegacia de São José dos Pinhais e deve ser transferido para Campo Grande, onde será ouvido pela Justiça.
Fonte: Veja Rondônia
Tags:
Destaque