Após acusação e luta corporal, vítima de furto desfere golpes fatais e acaba preso ao buscar atendimento médico.
Porto Velho, RO - A noite da última sexta-feira (01) foi marcada por um trágico evento ocorrido em frente a uma residência na Rua 1° de Maio, no bairro Castanheira, em Porto Velho (RO). A vítima, um homem de 42 anos, anteriormente envolvido com a justiça, foi morta a facadas após ser acusada de furtar uma bicicleta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou rapidamente a cena do crime e solicitou a presença da Perícia Criminal, assim como do Instituto Médico Legal (IML) para realizar os devidos procedimentos.
De acordo com os relatos coletados, o acusado do homicídio, um jovem de 21 anos, foi ao local confrontar o homem sobre o furto de sua bicicleta. No calor da discussão, uma luta corporal se iniciou. A vítima teria sacado uma faca, porém, segundo o jovem, ele conseguiu desarmá-lo e, na sequência, desferiu os golpes fatais.
Posteriormente, o autor do crime, ao sofrer um ferimento na mão durante a briga, buscou socorro médico na UPA, onde acabou sendo preso pela polícia.
Fonte: Veja Rondônia
Tags:
Destaque