Operação nacional busca cumprir 370 mandados contra grupo envolvido com tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e comércio ilegal de armas.
Porto Velho, RO - Na manhã desta quarta-feira (7), a Delegacia Especializada em Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em Porto Velho (RO) atuou em conjunto com outras delegacias em uma grande operação nacional contra o crime organizado, chamada de "Operação Fim da Linha".
A iniciativa tem como objetivo cumprir 370 mandados judiciais contra uma organização criminosa suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e comércio ilegal de armas de fogo. No município de Porto Velho, estão sendo cumpridos 15 mandados em diferentes localidades, além de um em Guajará-Mirim e dez na cidade de Humaitá (AM).
A operação resulta de uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, e em Porto Velho, a Draco coordena a ação com o apoio de outras delegacias locais. A operação representa um passo importante no combate ao crime organizado.
Fonte: Veja Rondônia
Tags:
Destaque