Detento de Presídio em Porto Velho Falece Durante Atendimento Médico de Emergência

Detento de Presídio em Porto Velho Falece Durante Atendimento Médico de Emergência

Apenado do presídio Urso Branco em Porto Velho tem mal súbito, é socorrido, mas não resiste e vem a óbito durante atendimento

Porto Velho, RO - Na última quarta-feira, um detento de 25 anos do presídio José Mário Alves, conhecido como Urso Branco, em Porto Velho, faleceu enquanto recebia atendimento médico de emergência. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escolta da Polícia Penal.

Relatos iniciais indicam que o detento começou a passar mal dentro da unidade prisional. Em resposta, o Samu foi acionado e iniciou o transporte do apenado para um hospital. Entretanto, enquanto a ambulância atravessava a região da Avenida Guaporé com Imigrantes, o homem sofreu uma parada cardíaca e, infelizmente, não resistiu.

Seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos padrão nestes casos. A causa da morte ainda é desconhecida e deve ser investigada pelas autoridades competentes. O falecimento dentro do sistema prisional é uma situação que reitera a importância do cuidado com a saúde dos detentos.


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem