​Concreaço da Amazônia investe em maquinários e frota para atender demanda de RO e estados vizinhos​

​Concreaço da Amazônia investe em maquinários e frota para atender demanda de RO e estados vizinhos​

Concreaço da Amazônia investe em maquinários e frota para atender demanda de RO e estados vizinhos


Com o aumento da demanda por estruturas pré-moldadas em concreto, a Concreaço da Amazônia precisou não apenas aumentar a sua frota, mas investir também em novos maquinários.

Hoje, a Concreaço da Amazônia conta com o suporte de retro escavadeira, PC hidráulica, três carretas, duas delas equipadas com munck, e cinco caminhões. Com capacidade diária de produção de 70 postes e com o aumento da demanda a empresa rondoniense investiu também na aquisição de mais formas de postes pesados e de duas pontes rolantes, uma para melhoria na produção de postes e outra para os tubos em concreto. Além da aquisição de equipamentos e maquinário para concreto protendido que será lançado até o 2º semestre.

"Cada vez mais o uso das estruturas pré-moldadas em concreto se torna mais popular em Rondônia. A Concreaço da Amazônia, hoje, está fornecendo estruturas para obras em todo o nosso estado e também estados vizinhos. Além de reduzir o custo de manutenção, a utilização de pré-moldados propicia a economia de custos da construção. Estima-se também que a estrutura pré-moldada reduz significativamente o prazo de conclusão da obra", explica Antônio Bisconsin, diretor da empresa.

Em 2022, a Concreaço da Amazônia superou mais de 7.900metros cúbicos de concreto produzidos. Entre as obras realizadas no último ano, destacam-se a Igreja Assembléia de Deus, em Pimenta Bueno, o prédio comercial Herbert de Azevedo, em Porto Velho, com cinco pavimentos, a Bonin EPI, em Cacoal, com três pavimentos, o Hospital Santa Cecília, em Espigão do Oeste, e a Clínica Jardins em Cacoal.

"Uma obra em estrutura de concreto pré-moldado é totalmente segura e duradoura. Todos os produtos produzidos pela Concreaço da Amazônia seguem as Normas Brasileiras de Regulamentações. Hoje, a nossa empresa tem mais de  100 empregos gerados apenas na fabricação dos pré-moldados em concreto. Produzimos postes, tubos, galpões, estruturas e qualquer outro produto pré-moldado encomendado por nossos clientes", enfatiza Toninho Bisconsin.

Além de uma linha com uma série de produtos padronizados, a equipe da ConcreAço da Amazônia tem ainda a capacidade e a técnica para produzir qualquer produto pré-moldado encomendado por seus clientes. Por meio do seu Núcleo de Engenharia e Arquitetura, a empresa rondoniense consegue desenvolver e executar projetos totalmente personalizados.

(Giliane Perin p/ GrupoCal)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem