A denúncia e a colaboração dos vizinhos colaboraram para a ação policial.
Porto Velho, RO - Dois homens naturais de Rondônia foram presos em Cárceres (MT) após a polícia receber denúncias de vizinhos sobre o forte odor de maconha que estava saindo da residência da dupla. No local, a PM-MT encontrou os dois indivíduos consumindo drogas e apreendeu uma arma e uma quantidade significativa de entorpecentes.
Durante a ação policial, os suspeitos tentaram jogar uma sacola com maconha e cocaína, uma balança de precisão e uma arma em um terreno próximo, mas os policiais conseguiram apreender o material.
Os homens, que pertenciam ao Primeiro Comando da Capital (PCC) de Rondônia, confirmaram que estavam em Cárceres há pouco tempo e que uma menor também vivia na residência. A polícia conseguiu encontrar a menor e prendê-la.
A dupla foi levada para a delegacia e agora enfrenta acusações de tráfico de drogas, integração em grupo criminoso e corrupção de menor. A colaboração dos vizinhos foi fundamental para a ação policial e reforça a importância da participação da população no combate ao crime.
Fonte: Veja Rondônia
Tags:
Destaque