Os policiais foram afastados e negaram envolvimento na chacina.
Porto Velho, RO - Alguns vídeos que circulam nas redes sociais mostram policiais militares do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) fazendo uma abordagem ao carro modelo Onix de cor branca e placa QZO-3B24, onde estavam os irmãos Lilian Daiane Máximo Gemaque, 31 anos, Diego Máximo Gemaque, 33, e o casal Alexandre do Nascimento Melo, 29, e Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22, que foram vítimas de uma chacina, encontrados mortos dentro do carro, nesta quarta-feira (21), no Ramal Água Branca, na AM-010. Os PMs são suspeitos do crime e forma afastados.
Nas imagens as mulheres aparecem fora do veículo e emparedadas na viatura da Rocam, logo depois elas são revistadas em frente a uma casa. O endereço da abordagem não foi divulgado.
Em depoimento, os PMs relataram que liberaram as vítimas após a abordagem ao veículo e negaram envolvimento na chacina. Ainda na noite desta quarta-feira (21), a Polícia Militar informou que os policiais devem seguir afastados das funções até o fim das investigações que devem ser relaizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Tags:
Polícia