Dono do estabelecimento informou que suspeito quis devolver o produto um dia pós a divulgação das imagens
Porto Velho, RO - O homem flagrado furtando produtos íntimos de uma loja de sex shop no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, se arrependeu e entrou em contato com o estabelecimento para pagar o vibrador levado do local, que custa R$ 599.O furto aconteceu quarta-feira (26) e foi registrado pelas câmeras de segurança da loja. Nos vídeos, é possível ver quando o falso cliente aproveita a distração de uma vendedora, retira produtos das prateleiras e coloca na bolsa que ele carrega.
Conforme o proprietário do sex shop, que prefere não se identificar, o homem chegou a devolver um dos produtos para a vendedora, alegando que ele estava em outro local. Já o outro vibrador foi levado.
O dono do estabelecimento registrou boletim de ocorrência sobre o furto, que era investigado pela Polícia Civil. Porém, um dia após a divulgação das imagens, o suspeito se arrependeu e entrou em contato com a loja.
“Ele queria devolver, mas expliquei que, por se tratar de um produto de uso íntimo, não era possível a gente receber para colocar de voltar na venda. Então ele concordou em pagar pelo vibrador”, disse o dono da loja.
Ainda segundo o empresário, o suspeito também pediu desculpa pelo ato. “A gente já esperava que ele fosse localizado, por conta das imagens, mas ele mesmo procurou a polícia”, falou o empresário.
Fonte: Diário da Amazônia
Tags:
Polícia