Presidente da entidade afirma que soube dos planos do técnico pela imprensa
Porto Velho, RO - O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirmou em uma entrevista que Tite não o informou oficialmente que pretende deixar o comando da seleção após a Copa do Catar, em dezembro. O treinador fez o anuncio em fevereiro.
Segundo Ednaldo contou à revista "Veja", ele só soube pela imprensa que o treinador iria deixar o cargo. O presidente da CBF também disse que tem "as portas abertas para conversar com ele, quando quiser".
— Não estou sabendo de nada. Nunca ouvi do Tite, mesmo na interinidade, qualquer informação dele a respeito de ficar ou sair — afirmou Ednaldo na entrevista.
Fifagate
Ednaldo também contou que há duas semanas solicitou tanto à Fifa quanto à Conmebol que parte dos cerca de US$ 200 milhões recuperados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos durante a investigação do escândalo do Fifagate, e que foram devolvidos as entidades, seja repassada à CBF. Ele acredita que 60% desse montante pode voltar aos cofres da confederação, considerado o tamanho do futebol brasileiro na América do Sul.
— A entidade foi vítima desse esquema de corrupção. Houve danos à nossa reputação e fuga de anunciantes, além do caixa esvaziado — disse.
Fonte: O GLOBO
Tags:
Esportes